quinta-feira, 18 de junho de 2015

DICAS DE VESTIDOS PARA SUA FESTA DE 15 ANOS

                   DICAS DE VESTIDO PARA

                 FESTA DE 15 ANOS !!!


  oiii menias hoje estou aqui mais uma vez, mais hoje vim trazer algumas dicas com modelos de vestidos para 15 anos, bom acho que é o sonho de quase toda garota fazer uma festa de 15 não é mesmo ? mais em fim tenho ainda 13 anos completo 14 anos esse ano e faço 15 ano que vem, claro que vou querer uma festa né, mais não vou fazer nada muito grande apenas uma festinha com pessoas mais próximas, mais sei que tem meninas que querem muito uma festa um pouco mais elaborada e por isso separei aqui alguns vestidos lindos pra voces ::::

  meninas a maioria das meninas fazem festas com 3 vestidos um para dançar, um pra o começo da festa e o outro para passar a festa então peguei 3 super lindos. Espero que gostem:


      Bom meninas como voces podem ver esse vestido é um pouco mais clássico e bem mais princesa, ele é delicado e serve muito para as meninas que querem tudo um pouco mais lindo, meigo, e delicado.

      Esse já é um tomara que caia com brilho na parte de cima e a calda já é mais clara sem muita coisa, mais não deixa de ser bem delicado, e bem mais simples, mais o que eu mais gostei foi fato dele ser simples e não deixar de ser meigo.
   Já esse que a Taylor usou já é bem mais divertido por conta do brilho que deixa tudo bem mais princesa e diva né ??? Mais em fim esse é o vestido para todas as meninas que gostam de brilhar com seu vestido.

      Meninas olha só esse qui lindo não ?? esse é um modelo mais princesa bem mais delicado, e eu acho que esse é um vestido ideal para uma menina que quer se definir em um vestido mostrando sua personalidade MEIGA, DELICADA, FOFA, VAIDOSA, MADURA e etc.
     Meninas esse também é lindo delicado mais com uma com não tão neutra, mais não é necessário ser somente branco, use as cores da festa e suas cores favoritas afinal é o seu dia.
  Meninas achei esse um pouco mais neutro, bem é daqueles que combinam com quase tudo, mais não deixa de ser meigo, e delicado, a parte de cima é bem diferente oque é ótima para as meninas que gostam de diferenciar um pouquinho mais.
  MENINAS... sério amei muito esse, olha só que perfeito, ele tem renda e é claro que cairia super bem com perolas e etc, bom acho qui quase tudo fica lindo nisso né achei lindo delicado e é ótimo para meninas que querem ter um dia de princesa.
  Ownts meninas olha só esse qui fofo, essa é outra cor que eu amo acho lindo e com essa bolça prata tudo ficou bem mais lindo, e um sapato dourado ou prata cairia muito bem também.
  E agora é claro o clássico ... pretinho básico sqn kkkk, fala sério né meninas esse também é muito lindo ele é bem mais cheguei mais não deixa de ser muito lindo etc, como voces podem ver além de ter uma saia super cheia, ele tem um super lindo laço, e os diamantes lindos, que dão um super brilho e um bom destaque.

  BOM MENINAS ESSE FOI MAIS UM POST DO NOSSO BLOG ESPERO MUITO QUE TENHAM GOSTADO BEIJOS E ATÉ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário